segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NOVO PROJETO DO VIBE! - E-books free :)

Olá Charmosas :)

Hoje venho com mais uma novidade da nossa parceria com o Blog Vibe! :) Trata-se de um projeto da nossa amiga Bruna Borges relacionado com E-Books de graça :). Ótima ideia, não é meninas? Para saberem mais pormenores basta ler o que segue em baixo :).



"Eu tento manter meu hábito de leitura em dia. É um ótimo exercício mental e ainda nos ajuda a estimular a imaginação, melhora nossa eloquência, escrita e vocabulário. Além de ser uma atividade super prazerosa.

O Vibe! pensando no interesse de pessoas que também têm o hábito de ler, resolveu disponibilizar uma lista gigante de livros virtuais pra quem quiser, e o melhor é que é GRÁTIS. A lista está com quase 3.000 livros disponíveis. Por ser bastante grande e demorada a formatação dessa lista, eu edito vários títulos por dia e atualizo a lista todos os dias.

A única regra para obter os livros que você quiser é seguir visivelmente o blog Vibe! 
A lista já está disponível no  ==>   Anexo Vibe!

Pra você efetuar seu pedido:
1.- Siga o blog Vibe!

2.-  Acesse o Anexo Vibe! , a lista está organizada em ordem alfabética por autor e logo abaixo as obras pertencentes a eles.

3.- Escolha o autor e a obra. Faça o pedido no gadget de contato do lado direito da página inicial do Vibe! Preencha os dados corretamente, fornecendo nome completo e e-mail. Na mensagem abaixo descreva seu pedido, especificando o autor e a obra escolhida.


  Devo lembrar que os indivíduos que não estiverem seguindo o Vibe! e fizerem pedido de livros não receberão o mesmo. 

  Aproveite os E-books. Estaremos indicando sempre alguns títulos de livros e resenhas aqui. Fique atento!

                    Boa leitura!"


Bjinhos repletos de charme <3

Sem comentários:

Enviar um comentário