sábado, 24 de agosto de 2013

Qual o Biquíni que se adequa melhor ao seu tipo de corpo

Olá Charmosas ;)

Hoje trago um tema que vi numa revista e achei super interessante.
Pois todas nós somos diferentes fisicamente e temos tipo de corpos diferentes, então hoje decidi partilhar com vocês qual o biquíni adequado a cada tipo de corpo, para se tornar mais facíl na hora de comprarmos um :)

Vários modelos de biquíni
 


Qual o seu tipo de corpo????

Mulher Ampulheta Maior = Mulher Pêra


Mulher Pera ou Ampulheta Maior - Sinal de fecundidade, uma anca larga fica bem em qualquer tipo de vestuário. No caso dos biquínis, e se a mulher em forma de pêra ainda não descobriu que possuí um belíssimo corpo e deseja camuflar o volume do seu quadril, o melhor vai ser usar uma parte de baixo com laterais mais largas, escura ou de cor neutra, contrastando com a parte de cima estampada, com folhos, missangas ou outros detalhes que chamem a atenção para o peito (dando-lhe mais volume) e não para a zona do bumbum ;)

Rabiosque avantajado???
Cores escuras e com laterais largas são boas opções. Usar sinais chamativos também.


Mulher Ampulheta Menor - É umas das formas mais sensuais que um corpo feminino pode adoptar: anca e busto proeminentes, cinturinha de vespa e curvas capazes de conduzir os olhos de qualquer homem.
Para esta mulher, todos os tipos de biquíni são bem-vindo. Mas dispensar os fios dentais e cuecas extremamente largas são um requisito obrigatório.

Peito grande???
Opta por modelos de sutiã com boa sustentação ( os aros metálicos são obrigatórios) e sem esponja e enchimento.


Mulher Triângulo Invertido - É o tipo de corpo mais masculino, onde os ombros são mais largos do que a zona da anca. Assim, convém neutralizar a parte de cima com peças de cor e modelo mais neutro e optar por peças chamativas e carregadas de aplicações, estampados e cores mais fortes na parte de baixo, de forma a equilibrar as formas - as cuecas com lacinhos e com as laterais mais fininhas são perfeitas.

Demasiados volumes???
Usar padrões listados na vertical cria a ilusão óptica de estares mais magra.


Mulher Oval - É chamada a mulher rechonchuda: com gordurinhas, barriga saliente e seios generosos. Para criar a ilusão de formas mais definidas, são recomendadas as cuecas-calção com cintura subida (mas nunca apertadas a espremer a carne...) e sutiãs com alças mais largas, que suportem bem o peso do peito, mas que contenham um bom decote, para não prejudicar o bronzeado.
Evitar os padrões muito chamativos e preferir os modelos mais discretos pode beneficiar esta mulher.

Pneus à solta???
Para não salientar ainda mais as gordurinhas, usar cuecas sem costura é melhor, pois não marcam o corpo.


Mulher Rectangular - Com formas bastante rectas e uma cintura pouco evidente, este tipo de corpo precisa de biquínis que criem a ilusão de curvas na silhueta. Para tal, são óptimas soluções todos os modelos de biquínis providos de lacinhos, floreados, franjas e folhos, não convém é usar cai-cai, porque não vai resultar bem.

Pernas compridas e tronco demasiado curto?
Aposte nas cuecas de cintura descaída: elas conseguem alongar a parte de cima do corpo.


Beijinhos cheios de Charme ***
Patrícia Pinheiro <3

Sem comentários:

Enviar um comentário