quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Removedor de verniz - Cien :)

Olá Charmosas ;)

Removedor de verniz da Cien é o produto que vos venho falar hoje :).

Trata-se de um removedor da marca branca do Lidl (Cien) que vem numa embalagem de 200ml e custa 1,67€, pode ser encontrado somente nos hipermercados Lidl. Tem um doseador prático e económico, especialmente desenhado para discos de algodão o que evita desperdícios de produto e torna fácil o dosear, basta pressionar lentamente o doseador para baixo :). A embalagem é transparente e o produto azulado o que é ótimo para ver o nível do produto :).
 
Existe um outro removedor da mesma marca mas sem acetona, com um cheiro floral e a cor do produto é rosa.
 
Segundo a marca este removedor, remove o verniz de forma rápida e eficaz mesmo vernizes escuros e com efeitos especiais. Além disso contém óleo hidratante essencial.
 
Utilizei este removedor apenas uma vez porque o seu cheiro incomoda-me imenso chegava até a ficar com náuseas, (sou mesmo sensível/esquisita no que toca a fragâncias eheh). Por essa razão nem o cheguei a testar verdadeiramente mas na única vez que o usei fiquei bastante surpreendida com a sua rapidez e eficácia a remover o verniz. Sem dúvida deu para ver que o produto é de muito boa qualidade. O seu doseador é muito prático mas só pode estar na posição vertical porque se não, verte o produto todo pelo pump e lá se vai o nosso rico dinheirinho :P.
Também já utilizei o outro removedor da mesma marca mas sem acetona e mais uma vez não o consegui usar por causa da fragância embora este tenha um cheiro mais floral mas tal como o outro deu para notar da única vez que o utilizei que se trata de um produto bastante bom e que retira o verniz de forma muito rápida sem estar a massacrar a unha a esfregar.
 
Não voltaria a comprar pelo motivo que referi anteriormente (fragância), no entanto, aconselho as meninas qua não sejam tão sensíveis com cheiros como eu, a comprar pois é um produto bom e bastante acessível.
 
Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário