segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Toalhitas desmaquilhantes - Beauty ISEREE :)

Olá Meninas ;)
 
Hoje trago-vos o meu último produto terminado do mês de Agosto :)
 
Trata-se das toalhitas desmaquilhantes da marca ISEREE, marca branca do LIDL.
 
Embalagem: de plástico com fecho adesivo o que não é muito bom pois vai perdendo a capacidade de colar e consequentemente as toalhitas vão ficando mais secas.

Quantidade: 25 toalhitas
 
Preço: 0.99€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado LIDL.
 
Textura/ Consistência/ Cor: a toalhita é bastante húmida e grande, não é completamente lisa pois apresenta alguns relevos, não é muito fina.
 
Fragância: tem um cheirinho suave. O cheiro faz-me lembrar as toalhitas dos bebés.
 
Outras especificações: indicadas para peles normais a mistas. Não contém álcool nem corantes. Dermatologicamente testadas.

O que diz a marca:
"As toalhitas de limpeza facial ISIREE limpam profundamente e refrescam especialmente as peles normais a mistas"
 Minha opinião:

Em geral não desgostei destas toalhitas, elas cumprem o seu trabalho limpam bem a maquilhagem, se bem que eu só as uso para tirar o excesso de maquilhagem e não para limpar a maquilhagem em profundidade.

Não deixam a pele gordurosa nem com aquela sensação de repuxar de tão seca que fica. A pele fica realmente refrescada no entanto não sei até que ponto a toalhita é suave principalmente em pele demasiado sensível pois relativamente a outras marcas achei-a um pouco áspera. Continuo a preferir as toalhitas My label.
 
Não voltaria a comprar porque as toalhitas My Label preenchem melhor os meus requisitos eheh.
 
E vocês meninas que marca de toalhitas me aconselham??
 
Bjinhos Repletos de Charme <3

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    gostei da sua resenha e fiquei curiosa em testar esses lenços demaquilantes
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ariane :) Tudo bem e consigo?? Lá passarei com certeza ;) bjinhos

      Eliminar