sábado, 14 de setembro de 2013

Top 10 - Favoritos

Olá Amores :)

Desta vez trago-vos os meus top 10 destes meses de Agosto/Setembro, espero que gostem :)



Vou começar por vos apresentar cada um deles e dizer qual o motivo que me faz gostar tanto deles :)
Se alguma de vocês usar tendo ou não uma opinião igual à minha deixem nos comentários o que acham de cada um destes produtinhos.

O meu perfume de eleição deste verão foi o de Noz de Cocô da Yves Rocher.
Ele trás 100ml de produto e como podem ver está bem usado, tem um cheiro típico a cocô que me faz lembrar o Verão, países tropicais, praia, calor.
Gosto imenso deste perfume, todos os anos costumo comprar quando começa a vir o tempo quente.
Ele custou-me 5€ em leilão, mas normalmente vem em promoção por 7,99€ nos catálogos Yves Rocher, que podem consultar aqui, o preço normal deste perfume sem desconto é de 9,20€
Para comprar este perfume podem falar com a Juliana Sousa  (aqui) com quem temos parceria.






Outro dos meus favoritos é este pincel com cabo de bambu que mandei vir do eBay
è um pincel de cerdas sintéticas e não larga um único pelo, tanto aplico base com o mesmo, pó ou bronzer.
É super macio e fofinho :)
O seu preço anda por volta 2,30€ e podem comprar aqui
Demora cerca de 3 semanas a chegar a casa após encomenda e pagamento.





O Óleo Extraordinário da Elvive foi um dos seruns que mais gostei até hoje. Ele está a ajudar e muito a reparar o meu cabelo. Assim que o coloco noto logo a diferença.
Comigo da mais resultado se o aplicar no cabelo molhado após o banho, mas conheço pessoas que o aplicam em seco e também antes de lavarem o cabelo e gostam do resultado. Eu também coloco no cabelo seco nos dias que não lavo o mesmo e gosto bastante, mas acho que consigo melhores resultados com o cabelo molhado.





Outros dois produtos de eleição são a caneta eyeliner à prova de agua da Essence que podem encontrar nas lojas Well´s em qualquer hipermercado Continente. Ele promete 24 horas de durabilidade nos olhos, não posso dizer que o faça...pois nunca o usei durante tanto tempo, mas a verdade é que o coloco antes de ir para o trabalho e à noite quando chego a casa ele ainda está intacto, faz um traço fino e muito preciso, adoro. Assim como também adoro o lápis delineador da mesma gama, pois sendo o mesmo à prova de agua dura-me todo o dia e não borrata, excelente mesmo, recomendo.


O Blush do momento é este da color trend que adoro e me custou apenas 3,50€, é na cor flra, trás 5g de produto,  tem uma boa durabilidade na pele e dá um aspecto super natural.
Para encomendarem este produto falem com a Sandra Ferreira com quem temos parceria clicando aqui
Podem ver o catalogo em vigor clicando aqui



Bem, os meus balsamos hidratantes favoritos são mesmo os da Yves Rocher, já experimentei vários, mesmo de farmácias para mim não existe nenhum como este... o da foto é com aroma a café, mas também existem outros aromas como, noz de coco, framboesa entre outros, podem ver aqui
e encomendar à Juliana Sousa aqui
Estes balsamos hidratantes rondam o preço de 1,99€ e trazem 4g de produto


Mais 2 produtinhos que não vivo sem, o meu curvex que comprei na Primark por apenas 1,50€, as pestanas ficam super curvadas e bonitas :)
E o meu mascara de pestanas da Avon Mega effects, esta mascara para alem de dar um alongamento incrível também dá um volume extraordinário. Nunca me dei muito bem com certas mascaras para pestanas, mas esta surpreendeu-e pela positiva e de certeza que voltarei a comprar. Ela tras 9ml o seu preço normal é de 14€, mas em promoção ronda os 8€, podem encomendar falando com a Sandra Ferreira aqui e podem ver este e mais produtos nas brochuras em vigor aqui.

O meu ultimo favorito e este post já está um pouco longo é este batom cor de boca da Essence, adoro-o mesmo e não me apetece usar outro desde que o adquiri. Este já pertence à colecção que acabaram de lançar como podem ver na foto a sua embalagem já é diferente das anteriores. A sua cor é a 07 Natural Beauty :)


Espero que tenham gostado e qualquer duvida deixem nos comentários. Digam-nos também quais os temas ou produtos que gostariam que falássemos aqui no Blog

Beijinhos***
Patrícia Pinheiro


Sem comentários:

Enviar um comentário