segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Leite desmaquilhante e Tónico - Labell :)

Olá Belezas :)
 
E hoje não é exceção trago-vos mais uma review de um, um não, dois produtos acabados :)
 
São eles o leite desmaquilhante e o tónico da marca branca Labell do Intermarché  :)
 
Embalagem: como podem ver pela imagem acima, o leite desmaquilhante tem uma embalagem opaca branca e o tónico uma embalagem transparente azul que dá perfeitamente para ver o nível do produto. Ambas as embalagens têm pump, o que eu pessoalmente adoro pois não tenho o enorme trabalho lol de desenroscar a tampa lol (tão preguiçosa que eu sou).
Quantidade: 250ml cada
Preço: o leite cerca de 3,30€ e o tónico cerca de 2,20€
 
Locais de venda: em qualquer Intermarché
  
Textura/ Consistência/ Cor: o leite tem uma consistência cremosa mas não muito espessa, e o tónico tem uma consistência líquida transparente.
 
Fragância: ambos têm um cheiro bastante agradável e suave.
 
Outras especificações: indicado para peles normais a mistas, contêm provitamina B5. O leite contém vitamina E o tónico não contém álcool e tem PH neutro. Ambos testados dermatologicamente.
 
O que diz a marca:
Leite desmaquilhante - "O leite desmaquilhante Labell, desmaquilha com suavidade toda a maquilhagem e respeita o equilíbrio natural da pele."
 Tónico - "O tónico Labell hidrata, refresca e tonifica a pele. Hidrata as camadas superiores da pele sem agredir."
 Minha opinião:
 
Gostei destes produtos. O leite retira muito bem a maquilhagem mas claro não toda, a pele fica muito macia, hidratada e sem aquele aspeto gorduroso.
 
Já o tónico retira o resto da maquilhagem que o leite não retirou, deixa a pele refrescada, macia e hidratada. Não arde nem irrita a pele pois não contém álcool, o que é ótimo para a nossa pele.
 
Tanto o leite como o tónico podem desmaquilhar os olhos pois são bastante suaves, embora eu prefira desmaquilhar com desmaquilhante próprio para os olhos.
 
O cheirinho tanto do leite como do tónico são bastante agradáveis e suaves.
 
Devo confessar que o que mais me chamou atenção foi o facto da embalagem ter pump. Super útil para dosear o produto sem haver desperdícios. Gostei tanto da embalagem que já a reutilizei.
 
A qualidade é muito boa já para não falar do preço que é ótimo. E por isso mesmo prefiro estes produtos do que os da marca REWIND.
 
Voltaria a comprar pois tem um ótima relação qualidade/preço, se bem que quero experimentar outras marcas.
 
Bjinhos repletos de charme <3

Sem comentários:

Enviar um comentário