quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pasta dentrífica branqueadora - Pearl Drops

Olá Charmosas :)

Bem, trago-vos um produto de higiene oral, que é a pasta dentífrica branqueadora da marca Pearl Drops.

Embalagem: de plástico opaca branca. Com doseador em rosca
 
Quantidade: 50ml
 
Preço: cerca de 3,70€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado.
  
Textura/ Consistência/ Cor: tem um consistência cremosa de cor branca.
 
Fragância: tem um cheiro típico das pastas dentífricas (menta) e um sabor muito suave a menta.
 
Outras especificações: uso diário.
 
O que diz a marca:
" Pasta dentífrica branqueadora Pearl Drops ajuda a remover as manchas e a placa dentaria, deixando-os mais brancos e brilhantes. Ajuda a reduzir o tártaro"
 Minha opinião:
 
Não achei esta pasta dentífrica branqueadora nada de especial. Não notei muita diferença na redução das manchas dos dentes. Não aconselho o uso de pastas dentífricas em pessoas que tenham sensibilidade dentária pois estas vão aumentar a sensibilidade.
 
Não voltarei a comprar uma vez que conheço outras pastas com melhor resultado.
 
Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

2 comentários:

  1. Eu acho que a melhor forma de clarear os dentes e fazendo com uma profissional, pq eu já testei vários cremes que só prometem e não dão resultado :/
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim estou de acordo apesar destas pastas fazer um leve branqueamento ele é passageiro e n faz muito bem a quem tem sensibilidade dentaria :/

      Eliminar