terça-feira, 15 de outubro de 2013

Perfume Fruity Rhythm - adidas :)

Olá Belezas :)
 
Trago-vos um perfume da adidas da gama Fruity Rhythm.
 
Embalagem: de vidro transparente com tampa rosa.
 
Quantidade: 50ml
 
Preço: cerca de 12€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado.
 
Textura/ Consistência/ Cor: líquido rosa clarinho
 
Fragância: tem um cheiro bastante suave e agradável. Trata-se de uma fragância doce mas não muito enjoativa.
 
Minha opinião:
 
Gostei muito do cheirinho deste perfume no entanto ele na minha pele não dura quase tempo nenhum. Apesar de eu no título ter colocado "perfume" ele é mais uma eau de toilette e por isso mesmo não tem a duração que um perfume tem, mas já experimentei eau de toilette a durar bem mais que este.
 
Não voltarei a comprar porque apesar do cheirinho ser muito agradável e ir de encontro ao meu tipo de fragância ele não dura muito tempo na minha pele. E por 12 € prefiro comprar uma réplica que dura sempre mais tempo na pele.
 
Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

1 comentário: