terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sérum SOS REPAIR - Fructis :)

Olá charmosas :)

Hoje trago-vos mais um produto de cabelo terminado :)

Trata-se do sérum da gama SOS REPAIR da Fructis - Garnier
 
Embalagem: de plástico transparente (ótimo para ver o nível do produto) com pump (ótimo para dosear sem haver desperdícios).

Quantidade: 50ml

Preço: 5,99€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado
 
Textura/ Consistência/ Cor:  uma espécie de óleo espesso transparente.
 
Fragância: tem um cheirinho tão bom :) não sei bem especificar a que cheira mas é um cheirinho doce mas nada enjoativo e que perdura bastante tempo no cabelo.
 
Outras especificações: contém óleo com fruto de amla.
 
 O que diz a marca:
"Enriquecida com Óleo com Fruto de Amla, a fórmula transforma as pontas espigadas num cabelo visivelmente saudável. O seu brilho é revelado, o cabelo fica alisado da raiz até às pontas. "
 Minha opinião:

Gostei imenso deste sérum :)
 
Notei uma melhoria enorme nas pontas do meu cabelo, é claro que não desapareceram mas ficaram com um aspeto bem mais saudável.
 
O cabelo ficou muito mais macio e não se embaraçava tanto. Já para não falar do aspeto brilhante e sedoso que ele ficava após a aplicação. E o cheirinho maravilhoso durava muito tempo no cabelo.
 
O único inconveniente é que se ele fosse aplicado no cabelo seco, este ficava um pouco oleoso e pastoso, se bem que depois de seco voltava ao normal.
 
Eu costumava utiliza-lo em cabelo húmido antes de pentear e por vezes em cabelo seco. E sem dúvida que com o uso continuado o cabelo ficou bem mais saudável e livre daqueles nós todos por causa das pontas estarem demasiado secas e erriçadas.
 
Foi um dos meus favoritos do mês de Setembro, aconselho este sérum para quem tem as pontas demasiado secas e espigadas, pelo menos comigo resultou muitíssimo bem :)
 
Voltarei a comprar com toda a certeza até porque quero experimentar a gama completa.
 
E vocês meninas já usaram este sérum??
 
Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário