quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SPA máscara facial - Pattrena :)

Olá Charmosas :)

Hoje trago-vos um produto para cuidado de rasto que é uma máscara facial da marca Pattrena.

Embalagem: boião de plástico resistente.
 
Quantidade: 100g
 
Preço: pelo que eu sei este produto custa entre 9 a 13€ mas eu apenas paguei por ele 1€ numa promoção da wells.
 
Locais de venda: well´s (parafarmacia do Continente)
 
Textura/ Consistência/ Cor: tem um consistência bastante cremosa de cor branca.
 
Fragância: tem um cheiro cítrico que me agrada particularmente.

O que diz a marca:
"Máscara facial com um delicado extrato que cuidadosamente e delicadamente limpa a sua pele, eliminando a oleosidade e impurezas. O extrato de Centella promove uma pele mais macia e visivelmente mais firme. Após a sua utilização sentirá a pele do seu rosto, revitalizada e leve, mais luminosa, fresca e saudável."

   Minha opinião:

Adorei este produto ao contrário dos cremes de corpo da mesma marca :). Trata-se de uma máscara de limpeza e por isso mesmo é mais indicada para peles mistas a oleosas, já que ela elimina muito bem a oleosidade mas sem deixar aquela sensação de pele irritada e demasiado seca.

É um produto que deve ser colocado no rosto numa camada grossa evitando a zona ocular e deixando atuar 5 a 10min para depois ser removida com água morna.

Ela deixou-me a pele muito bem limpa, e o que mais me impressionou foi que após a colocação do produto a pele ficava muito mais luminosa e com aspeto de hidratada.

Voltaria a comprar mesmo pagando o preço real do produto pois faz muito bem o seu trabalho.

Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário