segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tónico Anti-Pontos Negros - Clean & Clear

Olá meninas :)
 
Hoje venho-vos apresentar o primeiro produto terminado do mês de Outubro.
 
Trata-se do tónico da Clean & Clear.
 
Embalagem: de plástico transparente que é ótimo para ver o nível do produto. Com uma abertura relativamente pequena.

Quantidade: 200ml
 
Preço: 6,49€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado.
  
Textura/ Consistência/ Cor: trata-se de um liquido de cor transparente.
  
Fragância: tem um cheiro bastante forte a álcool :/
 
Outras especificações: indicado para pele acneica. Oil- Free. Ajuda a remover e a prevenir os pontos negros.
 
O que diz a marca:
"Especialmente formulada para combater os pontos negros desde a primeira utilização. Remove o excesso de oleosidade, células mortas e sujidade entranhada nos poros - impurezas que se podem transformar em pontos negros. Contém um ingrediente que combate os pontos negros e ajuda a prevenir que voltem a aparecer. Com agentes suavizantes, esta loção de limpeza é tão suave que pode ser utilizada diariamente. 
 
 Minha opinião:
 
Não gostei muito deste tónico na descrição do produto ele diz que pode ser utilizado diariamente mas eu discordo completamente pois acho muito agressivo para a pele já que pelo cheiro ele parece ser álcool puro. Já para não falar que arde imenso em certas zonas do rosto e deixa a pele um pouco irritada.
 
Eu sei que este tónico foi formulado para peles com tendência  a acne e que por isso ser um pouco forte mas já experimentei tónicos para o mesmo efeito mas não tão fortes.
 
Quanto a remover o excesso de oleosidade tenho que admitir que o produto é bastante bom pois retira sem dúvida o óleo e deixa a pele sequinha. Já a reduzir os pontos negros não posso tirar conclusões uma vez que não tenho muitos pontos negros.
 
Outro aspeto a favor é o facto de ele realmente tirar a sujidade toda.
 
Não voltarei a comprar pois acho-o muito agressivo para a pele.
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário