quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Base endurecedora de unhas - Casco Cavalo :)

Olá Belezas :)

Hoje irei falar de um produto de cuidado de unhas, e é ele o endurecedor da marca Casco Cavalo.

Embalagem:  típica dos verniz em vidro resistente com um pincel não muito grosso e bastante comprido.

Quantidade: 10 ml

Preço: cerca de 4 a 5€
 
Locais de venda: em qualquer loja de cosméticos
   
Textura/ Consistência/ Cor: tem uma textura não muito grossa mas também não é demasiada líquida, com um leve tom amarelado.
   
Fragância: típica dos vernizes, nada acrescentar.
 
Outras especificações: contém cálcio e D-pantenol.

O que diz a marca:
"Base Endurecedora Com Cálcio e D-Pantenol Casco Cavalo que ajuda na recuperação das unhas e faz com que elas cresçam fortes e saudáveis, favorecendo o endurecimento, além de protegê-las com um acabamento brilhante. "
Minha opinião:
 
Gostei muito desta base com o uso elas ficaram mais fortes, duras e saudáveis, isto sem as deixar demasiado secas como por vezes acontece. O seu pincel permite uma aplicação fácil pois não é muito grosso logo não traz carradas de produto e além disso é comprido o que permite pintar a unha em duas passagens.
 
É uma base que seca muito depressa, não é daquelas bases que com o uso vai engrossando o que por vezes acontece com outras e torna-se impensável usa-las mais de tão espessas que estão.
 
Não contém Tolueno nem Formaldeído que são responsáveis por tornar a unha amarela.
 
Esta base como qualquer outra requer tempo e uso para fazer os devidos resultados. Mas com muita paciência e dedicação em dois meses aplicando no minino 2vezes por semana elas estão como novas.
 
Voltarei a comprar.

Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

2 comentários:

  1. Olá meninas,

    Também ja tive a oportunidade de usar esta base a acreditem que foi um milagre para as minhas unhas. Elas agora andam muito mais fortes e não se partem tanto como partiam antes. Agora ando a fazer tratamento por causa das estrias que tenho nas unhas mas quando acabar vou voltar a comprar esta base, sem dúvida. Vão passando pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e pela nossa página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733

    Beijinho e bom fim-de-semana,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá queridas :) é um prazer ter-vos por cá :) sim é verdade é uma base muito boa :) iremos passar pelo vosso blog com toda a certeza :) bjinhos

      Eliminar