sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Champô avolumador com leite de amêndoa - Klorane :)

Olá belezas :)

Hoje trago-vos um dos meus favoritos de 2013, e já vão perceber porquê :). Trata-se do champô de leite de amêndoa para cabelos sem volume da Klorane.

Embalagem:  plástico transparente (ótimo para ver o nível do produto) com abertura pequena.

Quantidade: 400ml

Preço: cerca de 13€
 
Locais de venda: em qualquer farmácia ou parafarmácia
   
Textura/ Consistência/ Cor: champô bastante cremoso. com uma cor perolada.
   
Fragância: cheirinho suave a amêndoa.
 
Outras especificações: indicado para cabelos finos e sem volume. Contém leite de amêndoa. hipoalérgico.

 
O que diz a marca:
"O leite de amêndoa KLORANE, com propriedades avolumadoras, é associado a lipopeptídeos que alisam e reestruturam o cabelo, conferindo-lhe mais volume. Com a sua base emulsionante muito suave e desembaraçadora, o champô avolumador com leite de amêndoa KLORANE dá corpo ao cabelo e confere-lhe suavidade e brilho. Além disso, neutraliza a electricidade estática, frequente nos cabelos finos. "

Minha opinião:
 
Adoro, adoro, adoro. Já chega?? Não, pois não há palavras para definir o quanto adoro este champô.
 
Como sabem o meu cabelo é fino e não tem grande volume, e então estou sempre a procura de produtos que deem volume especialmente na raiz. E eis que encontrei este maravilhoso champô.  
 
Ele deixa o meu cabelo suave e macio ao mesmo tempo que lhe confere um volume extraordinário.
 
Já para não referir a hidratação que ele dá sem deixar o meu cabelo oleoso na raiz já que ele limpa muito bem, apesar de não ser um champô transparente.
 
Além disso ele deixa o cabelo mais forte e saudável. Não o deixava demasiado seco nas pontas e podia ser utilizado diariamente, que pelo menos o meu cabelo não viciou.
 
E aqueles cabelos todos no ar, por causa da eletricidade estática, ACABOU :)
 
Voltarei a comprar, hoje, amanhã e sempre :).
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário