terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Base Soft Touch Mousse - essence :)

Olá Charmosas :)

Hoje trago-vos um produto de maquilhagem :) E como puderam ver trata-se de uma base da marca essence.

Bem
alagem: boião de vidro resistente e transparente.

Quantidade: 16g

Preço: 3,99€
 
Locais de venda: na well´s ou então online através da Fun Fashion
   
Textura/ Consistência/ Cor: tem uma textura em forma de mousse que depois de aplicada se transforma em pó, tem uma textura bastante suave. A minha era a base de verão no tom mais escuro (matt honey) mas existe mais 4 além desta.
   
Fragância: tem um cheirinho agradável e suave.
 
O que diz a marca:
"A base em mousse com a sua textura super delicada dá ao teu rosto um aspeto mate e natural enquanto deixa a tua pele respirar livremente."
Minha opinião:
 
Gostei bastante desta base, tem uma cobertura média e dá para construir ficando com uma cobertura mais alta. Convém ser bem espalhada se não fica muito artificial mas se for bem espalhada fica bem natural e como ela se transforma em pó não temos a necessidade de colocar o pó compacto.ÓTIMO :)
 
Cobre bem manchas de borbulhas mas as olheiras nem por isso além disso disfarça bem os poros do nariz.
 
O facto de se transformar em pó faz com que a pele fique bem sequinha e sem brilhos. Na minha opinião esta base não serve para aquelas peles mais secas e desidratadas pois não vai aderir além de ficar com aquele aspeto craquelado.
 
Apesar de ter consistência em mousse ela é muito fácil de espalhar no entanto para melhores resultados aconselho a aplicarem-na com um pincel.
 
Aguenta-se na minha pele algumas horas mas nada de extraordinário pois passado umas horas a minha zona T começa a ficar oleosa mas na minha pele são poucas as que aguentam mais tempo.
 
Voltarei a comprar pois a relação preço/ qualidade é bastante boa :)
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário