segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Leite corporal hydra fix - Garnier :)

Olá Charmosas :)

Hoje trago-vos um produto de corpo trata-se da loção corporal hydra fix da Garnier.

Embalagem: plástico resistente mas maleável opaca com abertura pequena.

Quantidade: 250ml

Preço: cerca de 4€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado
   
Textura/ Consistência/ Cor: trata-se de uma loção bastante espessa e cremosa de cor branca.
   
Fragância: tem uma fragância um pouco esquisita, intensa e um pouco enjoativa, tem um cheiro a plantas.
 
Outras especificações: hidratação continua 24h. Pele transformada em 8 dias. Contém hydro-urea (fixador natural da hidratação). Indicado para peles extra-secas.

O que diz a marca:
"A Garnier traz boas novidades para a sua pele: Hydrafix, um creme hidratante completo com 5% de hydro-ureia, que age como um dos elementos naturalmente presentes na epiderme. Capta a água na pele, assegurando uma hidratação óptima e evita o ressequimento. Istantâneamente transformada, a sua pele mantém uma hidratação contínua durante 24h. "

Minha opinião:
 
Esta loção foi sem dúvida alguma uma das melhores que já experimentei. Mal se aplica no corpo, a pele fica logo muito mais suave, macia e hidratada com aquele aspeto saudável e brilhante que só uma pele bem hidratada tem. Além disso logo após a primeira aplicação notamos a pele tão macia mas tão macia que parece veludo.
 
Mas o que mais me impressionou é que este creme mantêm a hidratação, não é daqueles que ao colocar no dia seguinte a pele já está novamente seca, com este podia andar dois dias sem o colocar que a pele mantinha o aspeto hidratado. Devem ser os tais 5% de hydra-urea a fazer o seu papel :).
 
O facto de ser uma loção bastante espessa leva a que o corpo demore mais a absorver e naqueles dias em que não temos tempo para tal é um pouco chato, por isso é que só o colocava á noite. Esse facto também torna a loção um pouco mais difícil de espalhar. Uma pequena quantidade é suficiente até porque se for muita ficamos com a pele muito gordurosa.
 
Ele transformou a minha pele em 8 dias sim :). A pele ficou com uma aspeto bem mais saudável e hidratado e mesmo depois de o acabar senti que a pele manteve-se com o mesmo aspeto  duas semaninhas :)
 
A única coisa que não me agradou muito foi o cheiro, acho-o horrível e bastante intenso, apesar de ficar bem mais suave depois de espalhado chegava-me a enjoar um pouco.
 
Só o indico a pessoas que tenham a pele extremamente seca pois para pessoas com a pele normal ele é capaz de ser um pouco gorduroso.
 
Esta loção é a formula intensiva mas existe um outro com  uma formula mais fluida, não sei se será tão hidratante como este.
 
Apesar do cheiro que ODEIO voltaria a comprar pois vale a pena :)
 
 

Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário