sábado, 15 de fevereiro de 2014

Nova Paleta da Sleek -I-DIVINE IN GARDEN OF EDEN I-DIVINO EM OH SO SPECIAL

Olá Charmosas :)
Hoje trago-vos a nova paleta da Sleek...
E esta é especial :) presentinho do dia dos namorados, confesso que fui eu que escolhi, mas digam lá se não é linda :)


I-DIVINE IN GARDEN OF EDEN

Vi esta paleta no Blog da Lilimakes, ainda não tinha saído nas Sephoras aqui em Portugal, apaixonei-me logo por ela, principalmente pelos tons rosas, hoje já fiz uma make com ela e tem uma óptima pigmentação assim como durabilidade.
Se quiserem, deixem nos comentários que eu faço uma review mais detalhada, a mostrar todas as cores desta paleta, assim como uma maquilhagem com a mesma.

A próxima da Sleek que já está na minha lista de compras é I-DIVNO EM OH SO SPECIAL, ver aqui
Se não tiveres uma Sephora perto de ti podes encomendar no proprio site da Sleek, esta veio de lá :)
Site Sleek.


Espero que tenham gostado :)

Beijinhos Repletos de Charme***

Sem comentários:

Enviar um comentário