sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Top Sealer fast dry Better than gel nails - essence :)

Olá Charmosas :)

Viciada em tudo o que tenha a ver com unhas tinha que deixar aqui um dos meus top coat preferidos :)

Embalagem: típica dos vernizes, de vidro opaco com um pincel de espessura média.

Quantidade: não faço a mínima pois na embalagem não diz :/

Preço: entre 3 a 4€
 
Locais de venda: acho que este produto foi descontinuado de qualquer forma eu comprei o meu na farmácia well´s
   
Textura/ Consistência/ Cor: tem uma textura espessa mas que se espalha bem na unha.
   
Fragância: típica dos vernizes
 
O que diz a marca:
"Selante de secagem rápida para umas unhas perfeitas como as unhas de gel."


Minha opinião:
 
Adorei este top sealer.
 
Ele dá um aspeto fora do comum às unhas, Dá uma incrível sensação de espessura além de parecerem mais fortes e saudáveis. Parecem mesmo unhas de gel :). Já para não falar do brilho com que ficam após a aplicação.
 
Faz o verniz durar mais tempo sem dúvida pois evita que ele lasque tão facilmente. Mas o que mais me impressionou foi sem dúvida a sua secagem que é SUUUUUPER RÁPIDA e para pessoas com pouca paciência como eu é sem dúvida algo divino eheh.
 
A única coisa menos positiva foi que mais para o fim do verniz ele começou a ficar muito espesso e tornou-se impossível de coloca-lo, mesmo assim, ADOREI :). Só tenho pena da essence ter descontinuado este produto mas enfim já estamos habituados.
 
Voltaria a compra sim senhor :)
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário