segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ultimas Comprinhas e Recebidos de Janeiro 2014 :)

Olá Charmosas e Charmosos :)

Hoje passo por cá para vos mostrar as minhas ultimas comprimias do mês de Janeiro :)
Este mês foi mês de saldos :) devia ser assim durante o ano inteiro hehe... Quem não concorda???

Mas vamos lá ao que interessa...

Vou começar por vos mostrar um dos presente dos meus pais... Um alisador de cabelo, os meus antigos avariaram e então eles decidiram-me oferecer outros e eu escolhi este :) que amo, alisa super bem o cabelo e super rápido.
O meu cabelo é longo e eu aliso-o em 5/7min.
Se alguém estiver interessado em adquirir uns iguais pode ver aqui :)

Worten - Alisador de Cabelo BABYLISS ST226E - 34,99€

Outro dos presentinhos que recebi este mês também dos meus pais foram estes dois pares de Legings e esta camisola :)



Agora vamos passar às coisas que eu comprei :)

Toalhitas desmaquilhantes MyLabell - 0,99€ Continente
Batom Essence nº64 - 1€ Well's
Base para olhos Essence - 2,99€ Well´s
Mascara cabelos pintados Labell - 2,49€ Ecormarche


Conjunto de Mascara de Pestanas, Balsamo multi-usos,
 spray Corporal de rosas e chocolate  e pó compacto color trend - 15€ Avon
Pestanas Falsas - 0,90€ Chinês
Champô Le Petit Marsellas cabelos pintados - 3,20€
Bandas de cera faciais - 1,44€ Continente

Paleta MUA Shade Glamour Days Palette - 3,50€ em saldo aqui
A Paleta da Catrice encontram à venda na mesma loja :)
A'santos lojinha

Por ultimo passei na Stradivarius para levantar este blazer azul que encomendei pela net e comprei mais duas peças de roupa como podem ver na foto...

Vestido comprei por 5,99€ antes 25,99€
Camisola 3,99€ antes 9,99€
Blazer 12,99€ antes 39,99€
Por fim fica uma foto minha com a camisola vestida :)


Espero que tenham gostado e se gostaram de alguma coisa ainda encontrem disponivel... 
Beijinhos e até breve :)

Patrícia Pinheiro





Sem comentários:

Enviar um comentário