segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Creme Corporal da Oriflame "Milk & Honey Gold"


 Olá Beautys smile emotico


Hoje trago-vos a minha primeira impressão de um Creme Corporal da Oriflame "Milk & Honey Gold".
Eu usei este creme, ontem pela primeira vez.



Vou ser sincera ontem quando o abri, o cheiro não me agradou (sou muito esquisita com cheiros), mas quando o coloquei no corpo adorei o cheiro que ficou, pois o cheiro fica muito menos intenso e deixa um cheiro muito suave e agradável. O mesmo tem uma consistência cremosa, mas quando colocado no corpo é de rápida absorção, deixa a pele super suave e podemos-nos vestir de seguida que não colamos. 



A minha pele não é muito seca e então para mim é muito difícil encontrar cremes que absorvam rapidamente, e este na minha pele funciona a 100%, que mais posso dizer: Amei


E Vocês já usaram ou usam este creme? Qual a vossa opinião?


Beijinhos Repletos de Charme *** 

Patrícia Pinheiro 

Sem comentários:

Enviar um comentário