quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TOP 5 - Maquilhagem

Olá Belezas :)

Todas as semanas irei fazer um post sobre os meus Top 5 do momento.
Esta semana trago-vos os meus Top 5 de maquilhagem



O meu Top 1 de maquilhagem, é o delineador em gel da Essence à prova de água, o mesmo é de longa duração e não transfere, pois é meninas eu até posso sair à rua de cara lavada, mas nunca sem colocar delineador de olhos pretos na linha de água e uma mascara de pestanas, que é o meu Top2 - mascaras de pestanas SCANDALEYES da RimmeL London, a mesma dá um volume extraordinário às minhas pestanas, uma vez que elas são claras, quando aplico a mascara, dá logo a sensação que ganhei pestanas novas, onde elas pareciam não existir hehe :)

No meu dia a dia cstumo utilizar o BB Cream da Nivea no tom claro, mas o meu Top 3 é a base de maquilhagem de Yves ROcher de longa duração /14h), a mesma cobre qualquer imperfeição, tem uma cobertura media a alta no meu ver, deixa um aspecto super natural na pele, cobrindo as imperfeições, é fácil de aplicar, tanto com a mão como com um pincel de base e o melhor de tua é a sua duração, na minha pele dura-me o dia todo. Pó compacto não vou falar, uma vez que ultimamente não tenho encontrado o meu de eleição e então todos os outros que tenho usado fazem praticamente o mesmo efeito.

O meu Top 4 é um Blush da Yves Rocher, que tanto fica bonito nos dias de Verão como de Inverno, ele é no tom Abriocot e tem apenas 2gr, mas acaba por durar muito tempo devido à sua boa pigmentação, um outro aspecto também muito bonito neste blush é que o mesmo tem uns brilhosinhos dourados que juntamente com a sua cor, da um aspecto muito natural ao rosto iluminando-o.

Por ultimo mas não mesmos importante, está o meu Top 5, trata-se de um iluminador, que apenas uso em dias que faço uma maquilhagem mais elaborada ou saio à noite, é o iluminador da MUA - Undress your Skin shimmer highlighter e tem 7,5gr, é bastante grande e a sua qualidade é óptima. o mesmo dá um glow à pele deixando-a com um aspecto super acordado, natural e iluminada.

E pronto meninas este é o meu Top 5, qualquer duvida ou opinião deixem nos comentários...

Beijinhos Repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário