quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Pedido de Desculpa - Estou de Volta

Olá Charmosas :)

Sei que tenho estado ausente já algum tempo, e devo-vos um pedido de desculpas.
Mas a minha vida deu uma volta de 180º, primeiro em Janeiro fiquei desempregada, logo tive que me fazer à vida... fui tirar um curso de limpezas de pele, depilações e unhas de gel,  abri salão na minha terra. Tive um verão cheio de trabalho, o que foi óptimo, entretanto com a ida dos emigrantes, fiquei com menos trabalho, mas mantive as minhas cliente habituais.
À cerca de dois meses vim viver para a cidade do Porto por razões familiares e o meu emprego como esteticista ficou apenas para os fins de semana, digamos que juntei as minhas clientes todas e atendo-as sexta, sábado e domingo.
Como eu disse anteriormente vim viver para o Porto e como tenho tempo livre, de sobra, voltei ao blog... acho que me faz bem voltar ao activo aqui com vocês...
 E pronto devido à volta que a minha vida deu, o blog foi ficando para trás, mas minha gente VOLTEI :) :) :)
Contem com postagens aqui no grupo mais frequentemente.
Também criei entretanto uma pagina de facebook, que gostaria muito que visitassem:  https://www.facebook.com/pages/Rubricas-da-Paty/310974662424796?ref=notif&notif_t=page_new_likes

Beijinhos repletos de Charme

Patrícia Pinheiro <3

Sem comentários:

Enviar um comentário