sábado, 17 de janeiro de 2015

Wish List 2015

Olá Charmosas :)

Este post já deveria ter saído à mais tempo, demorei um pouco mais, pois quis escolher coisas que realmente posso vir a ter e também posso vir a comprar, não me vale de nada colocar aqui coisas absurdas que não terei dinheiro para pagar, ou outros bens materiais que até posso vir a comprar, mas acabaram por não me serem úteis ou não passarem de uma mera ilusão... 
Também à sempre desejos que vão aparecendo ao longo do ano e de momento não os temos...
Aqui fica a minha Lista de desejos:

                            



  1. Viagem com o meu marido no nosso Aniversário de casamento como fazemos desde que casamos
  2. Livro "Guia Prático de Maquilhagem" de Inês Francos: Desejo este livro desde o dia que soube da sua existência.
  3. Cachecol Oversized: Nova tendência de esta estação e eu adoro esta mistura de padrões  <3 <3 <3
  4. Gorro Vogue: Simplesmente Lindo, e super Chick eu acho hehe
  5. Base Affinitone: Sempre usei base de catálogos como as da marca Avon e yves Rocher e desta vez gostaria de apostar em algo diferente.
  6. Kimono
  7. Livro "Amor e Chocolate "Dorothy Koomson" uma das minhas escritoras preferidas e este livro ainda não o tenho na minha coleção.
  8. Batom THE BALM - The Balm Girls Lipstick  no tom Ima Goodkisser, estou curiosa por experimentar produtos da The Balm
  9. Blush da The Balm Cabana Boy
E pronto meninas estas são algumas das coisinhas que gostaria de ter para este ano, mas de certeza que vão aparecer outras hehe

Beijinhos Repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário