sábado, 14 de fevereiro de 2015

Batom Color Trend Avon

Olá Belezas :)
Hoje venho-vos falar do meu batom favorito de todos os tempos. 



Há cerca de dois anos comecei a usar batom mais frequentemente, mas batons quase todos eles em tons do boca, porque até lá era impensável usar batom sem ser em dias de festa. 
Mas a verdade é que um batom marca muito a nossa personalidade, tornando-nos mais femininas e bonitas. 
Vou então apresentar-vos o meu batom predileto de todos os tempos, penso que é o batom que mais usei até hoje :) 
Sabem qual é?


Um da color trend da Avon, pensavam que ia falar num batom caro hehe :) pois mas não. Sabem até tenho batons mais caros, mas nenhum que goste tanto como este... Ele é no tom Wild Plum, e custou aproximadamente 4€.
O que me faz gostar tanto dele é a sua cor marcante, ser de óptima pigmentação e durabilidade e ao mesmo tempo não me seca os lábios. E vocês meninas conhecem este queridinho? Qual o vosso batom favorito?
Contem-me tudo que eu também gosto de saber 😜

Beijinhos Repletos de Charme ***
Patrícia Pinheiro 😘

3 comentários:

  1. Olá Patricia, já conhecia os batons da Color Trend mas nunca tive motivação para comprar nenhum pois já tive um corretor de olheiras da Color Trend e não gostei nada!
    O meu batom favorito é o nº27 da Sephora, há review no meu blog eheh ;)
    Um beijinho :*
    _________________________________________________________________

    www.sempreperfeitasblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda
      Vou passar para conhecer. Tbm tenho o corretor da color e não gosto muito. Já os batons adoro
      Beijinho

      Eliminar