sexta-feira, 24 de abril de 2015

TAG - 10 Produtos de Maquilhagem para Viagem


Olá Belezas :)

Vi esta Tag no Canal da Cátia Alves  "Revolução de Sabores" (e de mais algumas meninas) e decidi também responder, gostei muito desta Tag, pois é um desafio onde apenas podemos escolher 10 produtos de maquilhagem para levar connosco numa viagem (difícil hehe), incluindo nos 10 produtos os utensílios (pincéis, esponja...).



Esta é a minha necessaire, costumo leva-la quando vou de viagem ou de fim de semana, adoro-a, é da Hello Kitty (sim eu gosto da Hello Kitty).



agora seguem os 10 produtos que levaria comigo:

1. Base Zero defeitos da Yves Rocher

                                                        

2. Corretor de olheiras/iluminador - este produto nem sempre utilizo, porque as minhas olheiras não são muito notórias, mas para uma viagem levaria.


3. Pó matificante Essence - um produto que não prescindo.


4. Paleta Iconic Bronzer/Blush/Iluminador - suoer pratico para levar de viagem, três produtos numa só paleta.


5. Delineador de olhos à prova de agua Essence - tanto para usar na linha de agua, como eyeliner (as letras do meu já estão bastante gastas).


6. Mascara de Pestanas Oriflame - a minha preferida


7.  Batom optaria por um cor de boca e esse seria o 07 da Essence


8. Paleta de Sombras Iconic 1 Makeup Revolution - é uma paleta bastante composta, que com ela conseguiria fazer varias maquilhagens.



9. Pincel de Rosto - entre os meus pinceis, escolheria este rosinha, que da para colocar pó, blush e bronzer.


10. Pincel de olhos  - marca Belle Jumbo, óptimo para aplicar sombra e esfumar...


E pronto Belezas estes seriam os meus 10 produtinhos, pensei em vez do batom levar um balsamo hidratante, mas a verdade é que um batom dá logo outro look à maquilhagem e um balsamo hidratante podemos comprar no local para onde vamos, uma vez que é um produto barato.

Espero que tenham gostado e deixem-me nos comentários quais os vossos 10 produtos que levariam numa viagem, as minhas nomeadas são:

Se mais alguém quiser responder, considere-se nomeado :)
Beijinhos Repletos de Charme***



4 comentários:

  1. Gostei da tag, não conhecia e gostei dos produtos que levarias :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Caso venhas a responder esta Tag, deixa o link aqui nos comentários para eu ver também.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Esta tag é das minhas preferidas e acho que apesar de ainda não ter sido nomeada, vou responder lá no blog :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar