sexta-feira, 22 de maio de 2015

TAG - A minha Infância

Olá Belezas :)

Hoje venho responder a uma tag (ainda tenho mais algumas para responder), desta vez foi a querida Cristiana Sá do Blog Where is my mind que me nomeou!
Esta TAG consiste na nossa infância, e quem não gosta de recordar a sua infância :)
Então vamos lá a isto...





1. Um filme da minha infância: A pequena sereia da Disney



2. Uma série da minha infância: Doraemon


3. A música da minha infância:  
 Las Ketchup - The Ketchup Song (Asereje) (sem comentários hehe)              


4. Uma brincadeira da minha infância: Barbies  :)


4. Um amigo da infância: Nelita <3

5.Um momento especial da minha infância: Natal em família, sem duvida, os meus pais estavam sempre cá :)
                     
7. Um sonho da minha infância: ser professora ou cabeleireira (nada a ver, hoje sou esteticista por opção hehe)

Bloguers nomeados:  

                                               
Beijinhos Repletos de Charme***

3 comentários:

  1. Laaa ketchup!!!!!!!!!! que saudadeeeees ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Las ketchup :D
    Nem me lembrava dessa reliquia , sabia a coreografia toda hahahah
    Beijinhos

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei as tuas respostas... ainda vou demorar a responder a esta tag
    beijo grande
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar