quarta-feira, 20 de maio de 2015

Penteado Eventos :)

Olá Belezas:)

Escolher o penteado ideal não é tarefa fácil. 
As mulheres precisam levar em consideração o formato do rosto, o tipo de cabelo e as demais peças que compõem o look. 
O estilo pessoal também costuma ser determinante na hora de se arranjarem para uma festa, mas acima de tudo temos de usar um penteado porque gostamos, e porque nos irá favorecer.

Hoje venho mostrar-vos algumas opções de penteados que estão em vouga neste ano de 2015, e que ficaram bem em qualquer evento, seja num casamento, batizado, festa de trabalho (tire apenas os adereços, nesta ultima opção), entre outras. Coques, tranças e cabelos "despenteados", são a grande tendência deste ano.


Vou mostrar-vos alguns dos penteados que gostei e usaria com toda a certeza :)
  • Coque:





  • Tranças: 



  • Cabelo Curto: 


  • Cabelo Comprido:


Estes são alguns dos penteados que mais gostei, mas o meu favorito e que tanto se pode adaptar a cabelo comprido, como curto é o seguinte:



Deixo-vos também um video de um penteado que adorei:



Espero que gostem e que vos seja útil, deixem a vossa opinião nos comentários e qual o vosso favorito :)





Beijinhos Repletos de Charme***

12 comentários:

  1. Adorei as tuas ideias.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem que eu adoro penteados por isso é obvio que amei o post. Ideias muito boas ;)
    beijo grande

    blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sabes bem que eu adoro penteados por isso é obvio que amei o post. Ideias muito boas ;)
    beijo grande

    blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos os penteados, lindos, se pudesse usava todos :)
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei todo o tipo de dicas, principalmente a da trança embutida (tenho de experimentar) :D
    Beijinhos

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso muito trança embutida e fica bem em qualquer ocasião :)

      Beijinho**

      Eliminar
  6. boas ideias, dão sempre jeito, eu levei o penteado das tranças o primeiro na segunda fila do lado esquerdo ao casamento da minha prima :D gostei muito como ficou ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito lindo, acredito que ficas-te fantástica :)

      Beijinho***

      Eliminar
  7. Agora ando a utilizar imenso tranças e é isso que vou utilizar para o meu casamento :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar