terça-feira, 2 de junho de 2015

Comprinhas - Maio 2015 :)


Olá Belezas :)

Vocês já devem estar admiradas de eu andar um pouco desaparecida, mas tenho tido uns pequenos problemas de saúde... mas o que realmente interessa é que estou de volta :)

Hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas do mês de Maio, não foram muitas, mas a verdade é que não estou a precisar de nada em especial. Este mês tive bastantes recebidos, mas hoje apenas mostrarei as comprinhas e o proximo post será de recebidos.

Para quem não gosta de fazer compras online, pode encomendar estes produtos na minha loginha Cheapthings.













Maquillalia:






Hipermercado Continente, Mini-preço, Parafarmácia Wells e Farmácia:

Toalhitas Desmaquilhantes hipermercado Froiz - 1€ aprox.
Algodão Mini Preço- 1€ aprox.
Verniz Cliché - 1€ (loja de rua)
Toalhitas para mãos- 0,80€ (loja de rua)
Óleo Extraordinário Elvive - 7€ aprox já com 50% de desconto
Gel de Banho Aveia - Farmácia (60 pontos)


Protetor Solar - 5€ aprox. já com desconto de 50%


Mascara de Pestanas - Wells 3,29€


Primark:





Chineses:
1€ 


E pronto Belezas estas foram as minhas comprinhas, e as duas compras que fiz que mais gostei foram, o pau de selfies e a paleta de sombras da Maquillalia que me custou apenas 2,99€ em vez de 12,99€ :)

Espero que tenham gostado e se quiserem revisão ou alguma informação de algum produto deixem nos comentários.


Beijinhos Repletos de Charme***

5 comentários:

  1. Só coisinhas boas :D :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. A paleta teve um desconto enorme :)
    Beijinhos grandes, Ana Fonseca

    retocaobatonmake.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O colar da primark foi a comprinha que mais gostei ...
    Beijo grande linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar